Sabrina Castro assume coordenadoria de marketing na Betânia Lácteos

Compartilhar post

Formada desde 2008, Sabrina Castro atua há mais de 15 anos na Gestão de Marketing. Sua dedicação incessante em sempre aprender a colocou na possibilidade de assumir um novo cargo. Seguindo seu lema profissional de que  “cada desafio é uma oportunidade de crescimento”, Sabrina assume como Coordenadora de Marketing e Produto da Betânia Lácteos, carregando consigo uma bagagem enriquecida por grandes experiências no mercado.

 

Sabrina garante que o acúmulo de conhecimentos está diretamente ligado ao seu esforço e dedicação aos estudos, mantendo-se conectada a sua profissão, ela ainda ressalta que é necessário cultivar diariamente a capacidade de reaprender.

 

“Uma mente de principiante nos possibilita entender as novidades do mercado e se adaptar com rapidez e facilidade aos novos modelos estratégicos de marketing e negócios”, conta.

 

Sua trajetória no mercado inclui uma vasta experiência com e-commerce, em que esteve a frente do Grupo Dilady como Coordenadora de Marketing e E-commerce por quase 15 anos. Sua atividade no grupo consistiu na formatação de um trade de atuação nacional, por meio de campanhas de branding e rebranding, treinamentos e gestão de equipes. Sabrina ainda acrescenta que toda essa trajetória me possibilitou uma ampla experiência, contribuindo para uma atuação profissional 360º”.

 

Uma nova experiência após mais de uma década é motivador para quem quer fazer a diferença onde estiver, por isso Sabrina armazenou diversas vivências profissionais e conta por qual motivo aceitou esse novo desafio:

 

“Para implantar novos projetos, participar de novas estratégias, trabalhar com grandes profissionais e contribuir para o crescimento da organização. Assumir esse novo desafio, me possibilita a ampliação do meu repertório atuando em um segmento bem desafiador, dinâmico e volátil, como é a indústria de lácteos”, revela.

 

Explorando outro universo, a profissional ainda dedica-se ao mundo acadêmico como professora de MBA da Universidade de Fortaleza (Unifor) e de cursos profissionalizantes para empreendedores. Com seus alunos, Sabrina compartilha além dos movimentos mercadológicos uma curadoria de informações que proporcionam um entendimento da prática e da realidade diária, com o objetivo de capacitar o empreendedor, o estudante ou o profissional.

 

Conectada com as atualizações do mercado, Sabrina finalizou recentemente sua MBA em Marketing e Negócios Digitais na ESPM e já planeja os próximos passos. “Já estou olhando novos cursos. Gosto muito de acompanhar palestras, ouvir outros profissionais da área para ampliar a minha visão mercadológica.”

 

E os planos para o futuro continuam, Sabrina ainda acrescenta que o lado pessoal e profissional caminham juntos. 

 

“Tenho uma família maravilhosa, sou mãe do Davi de 4 anos e tenho um esposo que me apoia em todos os meus projetos. Profissionalmente, pretendo me aprofundar no segmento lácteo, colaborar com o crescimento da organização e contribuir ativamente com os resultados. Paralelamente, fortalecer a minha atuação como professora universitária, compartilhando conhecimento e trocando experiências.  Sempre atuei na área de marketing e falar sobre o assunto é sempre enriquecedor.”

 

Mas, por hora, pensar no presente é necessário e empolgante visto que Sabrina Castro é a nova Coordenadora de Marketing e Produto da Betânia Lácteos, colocando em prática sua graduação em Marketing na Estácio, pós-graduação em Propaganda e Marketing na UNI7 e MBA em Marketing e Negócios digitais na ESPM.

 

Confira Também: 

Ângulo Digital comemora 6 anos de atuação no mercado

The post Sabrina Castro assume coordenadoria de marketing na Betânia Lácteos appeared first on Portal Nosso Meio.