Campanha é assinada pela Zmes e conta com investimento de marketing de performance
A RD-RaiaDrogasil reforçou o seu posicionamento em saúde com uma campanha que promove a vacinação contra a gripe.
A campanha é assinada pela Zmes e é estrelada por crianças que mostram para o público adulto a importância da vacinação contra a gripe, com a mensagem “Até quem nasceu ontem sabe: existem muitas razões para se vacinar”.
“Além de mostrar que a vacina contra a gripe pode ser tomada na farmácia, perto da sua casa, com segurança e economia, estamos reforçando a importância geral da imunização e ajudando no combate à desinformação”, afirmou Bertoncini, Diretor Executivo de Marketing e Clientes da RaiaDrogasil.
A campanha também conta com investimento em marketing de performance, para mensurar em tempo real a quantidade das vacinas e quantas doses vieram da campanha.
“Começou com um business case que projetou a incrementalidade de vendas esperada da campanha, passando pela criação de um storytelling com craft muito bem executado e 100% conectado a um plano de mídia de performance”, explicou Marcelo Tripoli, CEO da Zmes.