Parceria busca levar produtos de qualidade acessíveis a todos os pontos de vendas
A Farmarcas e a L’Oréal firmaram uma importante parceria com o objetivo principal de levar produtos de qualidade e beleza acessíveis a todos os pontos de vendas possíveis pela Farmarcas.
Essa aliança é um passo significativo para ambas as empresas ampliarem suas vendas, aproveitando a grande capilaridade da administradora de redes. Anteriormente, o mercado de cosméticos e de dermocosméticos no Brasil estava concentrado em poucos players, sendo que 82% das vendas ocorriam nas redes corporativas de farmácias. Com a colaboração entre as empresas esse cenário tende a mudar.
“O associativismo vem crescendo e tomando proporção cada vez maior no país. Assim, não tem como a L’Oréal, que já é a maior empresa de beleza do mundo e que quer se tornar a maior do Brasil, não estar associada ao maior player do associativismo do país”, conta Anna Dinardi, executiva de vendas da L’Oréal.
Fábio Chacon, diretor Comercial da Farmarcas, destaca os resultados da empresa. “Atualmente os não-medicamentos já representam 43% das vendas totais da Farmarcas. Essa parceria é mais uma oportunidade de trabalhar de forma estruturada os não-medicamentos, focando no setor de cosméticos e dermocosméticos e impulsionando ainda mais as vendas”.
A parceria entre Farmarcas e L’Oréal promete trazer resultados surpreendentes para o mercado brasileiro, possibilitando que mais pessoas tenham acesso a produtos de beleza de qualidade e a preços acessíveis.