Até o próximo dia 10 de abril, A Coop, rede com 31 lojas de supermercado localizadas no Grande ABC e interior de São Paulo, realizará um Festival de Limpeza. A marca tem previsão de elevar as vendas da categoria na ordem de 15%, em comparação ao mesmo período do ano anterior.
A ação visa aumentar o fluxo de clientes nas lojas e reforçar o atributo da marca Conveniência. Entre os produtos que serão destaques na ação estão acessórios para lavanderia, água sanitária, cloro, álcool, alvejante com cloro, amaciante para roupas, cera, desinfetante, desodorizador sanitário, esponjas e panos, inseticida, lava-louça, lava-roupa, limpa carpete e tapete, limpadores multiuso e lustra-móveis.
De acordo com a área de marketing da Coop, o Festival da Limpeza contará com ambientações nos PDVs, apoio das mídias digitais e tabloides especiais com as principais marcas envolvidas, além de condições exclusivas para pagamento das aquisições desses produtos em até seis vezes sem juros no cartão Coop.
The post Coop projeta crescimento de 15% nas vendas de produtos de limpeza appeared first on SuperVarejo.